Brownie de Nescau


Receita Brownie de Nescau
Brownie de Nescau – Imagem: areceitadavez.com.br

Se você está com uma vontade tremenda de comer um brownie de Nescau, meu amigo, você já deu de cara no site correto. E não é porque pode estar faltando um ingrediente em sua casa, como o chocolate em pó, que não tem como preparar essa refeição.

Uma receita de brownie de Nescau fácil é muito simples de se preparar, além de não necessitar de muitos ingredientes. É possível se servir de brownie de nescau apenas com uma deliciosa bola de sorvete de creme e com aquela cobertura de chocolate cremosa.

Você também pode usar alguma outra marca, caso não tenha o Nescau em casa, que o gosto ficará parecido. Você já deve estar com água na boca nesse momento. Então tome nota dos ingredientes a seguir e prepare a sua deliciosa receita de brownie.

Ingredientes do Brownie de Nescau

  • 2 xícaras de Nescau;
  • 1 xícara de açúcar;
  • 1 xícara de farinha de tipo;
  • 4 ovos;
  • 200g de manteiga;

Modo de preparo

  1. O primeiro passo, é pegar uma tigela onde você irá despejar os ovos com açúcar e com a ajuda de um batedor ou garfo irá dar início a batida. Se você tiver uma batedeira, também pode utilizá-la para realizar a mexida.
  2. Após isso, adicione a manteiga e o Nescau.
  3. Será necessário misturar tudo, antes de adicionar a farinha de trigo. A massa que você colocou precisará ficar homogênea. Em comparação a massa de bolo comum, a do brownie costuma ficar mais pesada.
  4. Agora despeje a massa em uma forma e ela precisará estar enfarinhada com Nescau.
  5. O seu último passo será levar para o forno pré-aquecido, deixando por pelo menos mais 35 minutos.

Gostou de saber como se preparar e o que é necessário para fazer um brownie de Nescau fácil? Deixe o seu comentário no nosso blog Saborosas Receitas.